Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Conexão SP

Evento traz apresentações de Fernanda Takai e a banda Graveola e o Lixo Polifônico

Publicado em 20/09/2013

Atualizado às 20:44 de 02/08/2018

Depois de um circuito com mais de 30 shows gratuitos, a primeira edição do Conexão SP traz ao palco do Auditório Ibirapuera, no dia 3 de outubro, Graveola e o Lixo Polifônico e Fernanda Takai. O projeto chegou à cidade em agosto com um circuito de música instrumental e, a partir deste espetáculo, inicia uma nova etapa através da música popular.

Os integrantes do Graveola surgem da nova cena musical de Minas Gerais e são reconhecidos pela colagem musical irreverente e experimental. Neste espetáculo, os músicos aproveitam para lançar o DVD Graveola – Ao Vivo no Palácio das Artes, gravado em Belo Horizonte.

Após o shows dos mineiros, Fernanda Takai apresenta um repertório que mescla momentos importantes da carreira solo como intérprete, além de composições importantes que fizeram história no Pato Fu.

Ambos os shows contarão com participações de convidados especiais. Fernanda Takai convida Roberta Campos (MG) e Graveola e O Lixo Polifônico (MG), O Terno (SP). O Conexão SP é uma plataforma de difusão da música brasileira que articula ações em rede pelo Brasil.

Conexão SP
quinta 3 de outubro de 2013
às 21h
duração: 80 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório.
Horários de funcionamento:
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h

 

Compartilhe