Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Confira a lista preliminar de selecionados do mestrado em Economia e Política da Cultura e Indústrias Criativas 2022-2023

Acesse também as notas da prova, do projeto e das entrevistas

Publicado em 10/03/2022

Atualizado às 17:51 de 08/12/2022

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e o Itaú Cultural (IC) divulgam a lista preliminar de selecionados para ingresso no Programa de Mestrado Profissional em Economia (edital 02/2021). Acesse os documentos:

>> Lista preliminar de selecionados
>> Notas da prova, do projeto e das entrevistas

As notas dos projetos e das entrevistas foram dadas, em estrita observância ao disposto no edital, pela comissão examinadora – composta de dois professores do Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PPECO) da UFRGS, um executivo do IC e uma professora do mestrado profissional em indústria criativa da Universidade Feevale.

Cada projeto foi avaliado no formato de revisão cega (blind review) por dois membros da banca, os quais não tinham conhecimento sobre qual outro membro da banca estava analisando aquele projeto. As entrevistas também foram avaliadas por uma dupla diferente daquela do projeto, de forma que todas as candidaturas foram observadas por todos os quatro membros da banca.

A interposição de recursos à lista preliminar de selecionados deve ser encaminhada no período de 11 a 14 de março de 2022, por meio deste formulário. Os recursos devem destacar os pontos específicos do edital que não teriam sido observados e apresentar justificativa fundamentada, com base no edital, dos problemas alegados.

Os recursos serão julgados pela comissão revisora, composta de um integrante da comissão de seleção do mestrado e por dois membros docentes do PPECO/UFRGS, designados pela coordenação do programa. O resultado será publicado em 18 de março de 2022.

A lista final de aprovados será divulgada também em 18 de março de 2022.

Confira abaixo todas as publicações referentes a este processo seletivo:
Programa do curso
Edital
Inscrições homologadas
Resultado da prova objetiva
Lista preliminar de selecionados

Compartilhe