Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Conversa Ribeira

Show de divulgação do álbum Águas Memórias

Publicado em 28/08/2013

Atualizado às 20:44 de 02/08/2018

Andrea dos Guimarães (voz), Daniel Muller (piano e acordeom) e João Paulo Amaral (viola caipira e voz) interpretam canções do repertório caipira, da MPB e do instrumental brasileiro, costurando os diferentes estilos. O trio sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no dia 14 de setembro, às 21h, para divulgar o segundo álbum  do grupo, Águas Memórias, lançado recentemente.

Desde 2002 na estrada, o Conversa Ribeira coleciona apresentações no país e exterior, onde representou o Brasil em festivais no México e em Portugal. Com o primeiro CD lançado, o grupo foi selecionado no Projeto Pixinguinha (Funarte, 2007) e no programa Rumos Itaú Cultural (2008).

Em Águas Memórias, a inspiração bebe nos rios que habitam as cidades natais de Andrea, João e Daniel - Tupaciguara, Mogi das Cruzes e Jundiaí, respectivamente. Durante a navegação, um repertório que preserva a memória desses mananciais através de grandes compositores do gênero, autores consagrados da MPB e da nova geração.

No repertório do grupo estão canções como Felicidade, de Lupicínio Rodrigues, Morro Velho, de Milton Nascimento e Alegre Menina, de Dori Caymmi e Jorge Amado.

Conversa Ribeira
sábado 14 de setembro de 2013
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
Não abre às segundas-feiras
terça a quinta, das 11h às 18h
sexta e sábado, das 11h às 22h

Compartilhe