Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Coro Luther King

Pela primeira vez no palco interno, apresentação conta com participação de Fabiana Cozza e abertura do Coro da Escola do Auditório

Publicado em 27/06/2013

Atualizado às 21:10 de 02/08/2018

O Coro Luther King se apresenta, pela primeira vez, no palco principal do Auditório Ibirapuera, no dia 6 de julho. O show, que homenageia Vinicius de Moraes, terá a participação dos cantores Fabiana Cozza, Teco Cardoso, Jean William e Hércules Gomes e do Coro da Escola do Auditório Ibirapuera – que abrirá o espetáculo.

Grupo principal da Rede Cultural Luther King e formado em 1970, o Coro Luther King realizou importantes concertos, entre eles a abertura do II Fórum Social Mundial, o Concerto da “Misa Criolla” no II Fórum Pan-Amazônico e a Missa de Alcaçus, e em 2012 foi vencedor do Prêmio APCA.

O Coro da Escola do Auditório Ibirapuera, surgido em 2004, é uma das vertentes da Escola do Auditório. O repertório foca a linguagem e a sonoridade que caracterizam a música brasileira.

A apresentação de julho homenageia os 100 anos do compositor e poeta Vinicius de Moraes. Com um time de artistas brasileiros convidados, o repertório dará destaque à interpretação de canções famosas de Vinicius como “Eu Sei que Vou te Amar”, “Garota de Ipanema”, “Insensatez” e “Samba em Prelúdio”.

Coro Luther King
sábado 6 de julho de 2013
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
gratuito [os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes da apresentação]
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe