Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Coro Luther King

Sétimo concerto da temporada Cantador, Só Sei Cantar 2013 terá temática infantil

Publicado em 04/10/2013

Atualizado às 20:28 de 02/08/2018

O Coro Luther King se apresenta no foyer do Auditório Ibirapuera no dia 26 de outubro com o sétimo concerto da temporada Cantador, Só Sei Cantar 2013. Neste mês, a performance é dedicada às crianças e conta com a participação do Coro Infantil Benção de Paz.

Nessa apresentação, o repertório foi elaborado especialmente para comemorar o mês das crianças. Músicas de Villa-Lobos, Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Fabiano Lozano, Adriano Banchieri, Orlando di Lasso, Giacomo Rossini, Handel, Mozart, Tradicional Africano, Tradicional Japonês e Afro-American Spirituals serão interpretadas com o Coro Infantil Benção de Paz para relembrar as canções que encantaram e inspiraram as mais belas obras da literatura coral mundial. A direção artística fica por conta do maestro Martinho Lutero Galati.

O Coro Luther King, grupo principal da Rede Cultural Luther King, foi criado em novembro de 1970. É vencedor do Prêmio APCA 2012 e já realizou importantes concertos, entre eles a abertura do II Fórum Social Mundial, o concerto da “Misa Criolla” no II Fórum Pan-Amazônico e a Missa de Alcaçus.

Coro Luther King
sábado 26 de outubro de 2013
às 18h
duração: 60 min (aproximadamente)
a apresentação será no foyer do Auditório Ibirapuera
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe