Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Crianceiras: Poesias de Manoel de Barros musicadas por Marcio De Camillo | INGRESSOS ESGOTADOS

o musical reúne poesia, música, imagem, ação e movimento

Publicado em 23/01/2015

Atualizado às 21:04 de 02/08/2018

No domingo, 8 de fevereiro, o Auditório Ibirapuera será tomado pelo universo lúdico da poesia de Manoel de Barros e pelas pinturas de sua filha, Martha Barros, no musical Crianceiras.

Concebido pelo músico Márcio de Camillo com base na obra do poeta Manoel de Barros, falecido em 2014, o musical reúne poesia, imagem, ação e movimento em uma encenação delicada e inusitada, concebida por artistas comprometidos com a arte contemporânea feita para crianças.

O espetáculo é derivado do CD de mesmo nome, lançado em 2011, e é pensado de uma maneira que aproxime as crianças das artes, da literatura e da música, passando pelo teatro, pelo cinema de animação e pela tecnologia digital.

“O Crianceiras é uma homenagem que fiz a todas as crianças. [Surgiu] porque eu queria ensinar para minha filha poesia de um jeito diferente”, conta Márcio, autor e intérprete principal do espetáculo. Apesar de ser destinada a crianças, a apresentação agrada a todas as idades; todos se rendem ao humor, às brincadeiras com as palavras e à profundidade de Manoel de Barros.

Crianceiras
domingo 8 de fevereiro
às 16h
duração: 55 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe