Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Culturas e Humanidades Digitais

Os professores José Teixeira Coelho e Alfons Martinell conversam com o convidado Farès el-Dahdah sobre culturas e humanidades digitais e...

Publicado em 08/07/2016

Atualizado às 10:28 de 03/08/2018

Os professores José Teixeira Coelho e Alfons Martinell conversam com o convidado Farès el-Dahdah sobre culturas e humanidades digitais e discutem quais são os novos cenários para a gestão e as políticas culturais nesse contexto, além do impacto da tecnologia na produção cultural e artística.

O programa foi gravado em fevereiro de 2016, durante a sétima edição do curso de especialização em gestão e políticas culturais, realizado pelo Itaú Cultural em parceria com a Universidade de Girona, na Espanha.

Farès el-Dahdah (Estados Unidos) é professor e pesquisador da Faculdade de Humanidades da Universidade Rice, nos EUA; José Teixeira Coelho (Brasil) é professor emérito da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), curador-geral da Bienal Internacional de Curitiba e consultor do Observatório Itaú Cultural (SP); e Alfons Martinell (Espanha) é diretor da Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Cooperação, da Universidade de Girona, na Espanha, e consultor do Observatório Itaú Cultural.

Compartilhe