Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Curso em gestão cultural abre inscrições

O curso tem início em setembro

Publicado em 24/02/2016

Atualizado às 12:20 de 04/06/2022

>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO <<

De 7 a 28 de março de 2016 estarão abertas as inscrições para a oitava turma do Curso de Especialização em Gestão e Políticas Culturais, realizado pelo Itaú Cultural em parceria com a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Cooperação da Universidade de Girona, da Espanha.

O curso é totalmente gratuito e oferece 46 vagas, seis delas reservadas para candidatos autodeclarados negros. Veja o programa e o edital, e acesse aqui a ficha de inscrição.

Os critérios de seleção são: estar vinculado profissionalmente a uma instituição cultural, pública ou privada; ter atuação comprovada de três anos, no mínimo, em instituição cultural pública ou privada; ser formado preferencialmente nas áreas de ciências humanas ou ciências sociais aplicadas; e apresentar carta da instituição onde trabalha com o compromisso de ser liberado para realizar as aulas presenciais.

Os candidatos também passam por uma análise do currículo e do ensaio pessoal, e é necessário conhecimento do idioma espanhol para acompanhamento do curso (leitura e compreensão oral).

A divulgação dos pré-selecionados acontece em 27 de abril e o resultado final em 20 de junho de 2016.

Inscrições para o Curso de Especialização em Gestão e Políticas Culturais
segunda 7 a segunda 28 de março de 2016
Acesse a ficha de inscrição, o programa e o edital

Gratuito – 46 vagas (seis vagas para candidatos autodeclarados negros)

Compartilhe