Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

A Cia. Dançurbana apresenta o processo de pesquisa de seu novo espetáculo

Em encontros de partilha dançados, a equipe de artistas e pesquisadores convida para um mergulho em “De passagem – outras paisagens”

Publicado em 23/09/2021

Atualizado às 12:45 de 01/10/2021

Libras

A equipe de artistas e pesquisadores da Cia. Dançurbana partilha o processo de pesquisa de sua nova criação, De passagem – outras paisagens, por meio de conversas e experimentações de procedimentos artísticos.

Para isso, eles partem das questões mobilizadoras: Qual é o lugar de encontro em tempos de pandemia? Que mobilidades a dança oportuniza? Como ser dançado/dançada pela cidade?

Os encontros de partilha dançados buscam investigar a percepção do público sobre esse processo criativo a partir dos temas-tríade: cidade, mobilidade e pandemia. A proposta coreografa um trajeto reflexivo e afetivo com o lugar em que se vive, se move, se desloca, se ocupa, se atravessa e é atravessado.

Os encontros acontecem nos sábados 2, 9 e 16 de outubro de 2021, sempre às 15h. Reserve seu ingresso na Sympla a partir das 12h do dia 22 de setembro.

Ensaios de fruição | com Cia. Dançurbana [com interpretação em Libras]
sábados 2, 9 e 16 de outubro de 2021
às 15h
[duração aproximada: 120 minutos]
on-line – plataforma Sympla/Zoom

[livre para todos os públicos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso para o dia 2 de outubro [a partir de 22 de setembro, às 12h, até esgotar]

Reserve seu ingresso para o dia 9 de outubro [a partir de 22 de setembro, às 12h, até esgotar]

Reserve seu ingresso para o dia 16 de outubro [a partir de 22 de setembro, às 12h, até esgotar]

Ficha técnica

Bailarinos intérpretes-criadores: Adailson Dagher, Ariane Nogueira, Irineu Júnior, Jackeline Mourão, Lívia Lopes, Marcos Mattos, Maura Menezes, Ralfer Campagna, Reginaldo Borges, Renata Leoni, Roberta Siqueira e Rosely Mendonça
Direção-geral: Marcos Mattos
Mediadores dos encontros: Ariane Nogueira, Jackeline Mourão, Lívia Lopes, Marcos Mattos, Ralfer Campagna, Reginaldo Borges, Renata Leoni, Roberta Siqueira e Rosely Mendonça

Compartilhe