Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Dani Vellocet sobe ao palco com o show Amores

O cantor Rogério Flausino participa do espetáculo

Publicado em 03/07/2019

Atualizado às 18:18 de 16/07/2019

Libras

A cantora e compositora Dani Vellocet sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, acompanhada pelos músicos Bruno Silveira (bateria), Enielse Oliveira (baixo), Filippe Dias (guitarra e arranjos) e Nilton Cezar (saxofone), com o show Amores, homônimo ao primeiro disco solo de sua carreira, lançado em 2018. A apresentação conta com a participação especial de Rogério Flausino, do grupo Jota Quest, e de Paulo Vaz, da banda Supercombo.

“Vou tocar o disco todo no show e mostrar algo especial que estou preparando em cima das músicas”, fala Dani Vellocet. “A apresentação terá uma parte acústica. Convidei o tecladista Paulo Vaz, para fazer uma versão conosco, e o Rogério Flausino, com quem vou cantar “Lado Bom”, que gravamos juntos para Amores (e ganhou uma versão acústica, recentemente), entre outras. Também quero citar canções que foram referência no momento de criação do álbum, além de trazer algo inédito”.

Com produção de Diogo Strausz e Adriano Cintra, Amores é composto de 13 faixas autorias, muitas delas autobiográficas, e apresenta uma sonoridade pop-indie com influências dos anos 1980. Segundo Dani Vellocet, o disco faz um passeio por todo o ‘cenário’ que o amor proporciona, fala de suas diversas fases e aborda questões como tristeza, alegria, sexo, solidão e vingança.

Amores trata do amor de uma perspectiva diferente e do ‘efeito colateral’ que ele traz para cada pessoa. Algumas canções fiz diretamente para a minha mulher. Umas falam da minha mudança para São Paulo por causa dela, outras de coisas que senti no passado, e tem ainda aquelas que surgiram da observação de pessoas próximas. Sempre brinco, falando, me diga em que dia tu estás e eu digo que som tu ouves”, explica. “Tenho muita influência dos anos 1980, época em que cresci e comecei a ouvir mais música – de artistas como Marina, Rita Lee, Lulu Santos –, e essas referências são refletidas no disco e no show. Vamos, inclusive, dar um upgrade nisso ao vivo.”

Sobre a parceria com Rogério Flausino, a cantora conta que surgiu oficialmente em 2017, quando atuaram juntos em um trabalho publicitário para o Rock N’ Rio. Desde então, segundo a artista, mais do que um parceiro musical, ela ganhou um amigo. “Eu mostrei uma música minha para o Rogério, em off. Ele ouviu, disse que gostou e pediu para que eu a enviasse para poder escutar novamente. Depois de alguns dias, retornou com um vídeo, onde aparecia junto com toda a família, no carro, cantando “Lado Bom”. Disse que todos tinham aprovado a canção e que se eu o convidasse, ia amar fazer parte do meu disco”, relembra Dani. “Ele é uma pessoa maravilhosa, não só como artista, e me emociona por tanta generosidade. É um amigo querido, para a vida toda”, diz. “Vamos seguir com a nossa parceria e vou começar, inclusive, a compor para o Jota Quest”.

Dani Vellocet [com interpretação em Libras]
domingo 21 de julho de 2019
às 19h
[duração aproximada: 90 minutos]

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

abertura da casa: 90 minutos antes do espetáculo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido e em seus pontos de venda a partir das 13h do dia 5 de julho Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

Compartilhe