Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Cultura na hora do almoço

Bailarinos e músicos apresentam um espetáculo exclusivo de ritmos da música espanhola

Publicado em 17/04/2014

Atualizado às 20:54 de 02/08/2018

Todos os dias, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas circulam pela Avenida Paulista e agora, uma vez por mês, o Itaú Cultural oferece uma programação gratuita a quem está nos arredores do cartão-postal mais famoso de São Paulo na hora do almoço ou no fim da tarde. No dia 24 de abril, estarão De Passagem pelo instituto os bailarinos Uli Ruedas e Vera Alejandra, também coreógrafa e diretora da companhia Cuadra Flamenca. Os artistas apresentam um espetáculo exclusivo de dança e música flamenca.

Acompanham os dançarinos, os músicos Davi Caldeira (guitarra), Lucas Ruedas (percussão) e Fernando de Marília (vocal). O repertório da apresentação conta com ritmos como soleá, farruca, abandolaos, colombianas, bulerias e sevilhanas. Utilizando leques, castanholas e xales, adereços característicos do flamenco, os bailarinos levam o espectador por um passeio pela paisagem flamenca em toda sua diversidade e riqueza. Se você estiver De Passagem pela Paulista, não deixe de parar uns minutos em meio à correria para deixar seu dia mais leve e divertido.

De Passagem - Vera Alejandra, coreógrafa e bailarina da Associação Cultural de Dança Espanhola Cuadra Flamenca, apresenta espetáculo de dança acompanhada por músicos e bailarinos
quinta 24 de abril de 2014
às 13h30
Itaú Cultural – Térreo – Esplanada

Entrada franca
[livre para todos os públicos]

 

 

Compartilhe