Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Difusão Rumos Dança

Alejandro Ahmed se apresenta com  Sobre Expectativas e Promessas no CCSP

Publicado em 10/06/2014

Atualizado às 20:54 de 02/08/2018

Nos dias 24 e 25 de junho, o coreógrafo e bailarino Alejandro Ahmed se apresenta no Centro Cultural São Paulo (CCSP), às 21h, com o espetáculo Sobre Expectativas e Promessas. O projeto foi um dos selecionados do Rumos Dança Itaú Cultural (2012-2014) e agora difunde toda a pesquisa realizada durante o programa.

À frente do Cena 11 Cia. de Dança, Alejandro Ahmed criou sua identidade como bailarino desenvolvendo uma técnica que objetiva produzir uma dança em função do corpo. Em Sobre Expectativas e Promessas, Alejandro explora esse campo de pesquisa e reconhece em seu corpo as marcas dos processos de criação e dos corpos dos bailarinos com quem tem trabalhado.

O solo é um discurso organizado por músculos e ossos, instaurado pelo movimento. Uma procura por ferramentas em dança que tratem identidade como um fluxo de descontinuidades. Identidades como emergência, um surgimento de respostas a situações propostas pela relação no tempo entre ambiente, corpo e movimento. A trilha sonora do espetáculo é composta e executada por Hedra Rockenbach, também integrante do Cena 11, por meio dos sons e ruídos da performance.

Sobre Expectativas e Promessas
terça 24 e quarta 25 de junho
às 21h
duração: aproximadamente 40 min
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
sala Jardel Filho
[livre para todos os públicos]

Compartilhe