Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Difusão Rumos Dança: A Seguir

Micheline Torres traz seu trabalho à Bienal Internacional de Curitiba

Publicado em 28/10/2013

Atualizado às 20:48 de 02/08/2018

Como parte da programação da Bienal Internacional de Curitiba 2013 e dando continuidade à Difusão Rumos Dança pelo país, a bailarina Micheline Torres – uma das contempladas pelo programa Rumos Itaú Cultural Dança 2012-2014 – apresenta sua performance intitulada A Seguir no dia 9 de novembro, às 17h, na Casa Hoffman.

O trabalho A Seguir, nas palavras de Micheline, é “uma pequena aventura dançada em um mar de possibilidades”, em que o personagem principal se pergunta como prosseguir após passar sete anos “entre solos e colaboradores-ilhas, numa árdua negociação entre estar sozinho e acompanhado, com dinheiro e sem dinheiro, em todo tipo de contexto econômico, político e cultural”.

Micheline Torres é bailarina, coreógrafa e performer. Estudou artes cênicas na Unirio e filosofia na UFRJ. Trabalhou por 12 anos como bailarina e assistente da Lia Rodrigues Companhia de Danças. Desde 2000 desenvolve trabalhos próprios situados entre a dança contemporânea, a performance e as artes visuais. Atualmente desenvolve o projeto Meu Corpo É Minha Política, contemplado com o Prêmio Funarte Klauss Vianna de Dança 2009 e 2011, os projetos de residência do Centre National de la Danse (Paris) e NRW/TanzHaus Dusseldorf e o edital Fada, tendo sido apresentado em 18 cidades do Brasil e 8 países.

Difusão Rumos Dança: A Seguir, de Micheline Torres
sábado 9 de novembro de 2013
às 17h
duração: 50 min (aproximadamente)
Casa Hoffmann – 70 lugares

Entrada Franca – ingressos distribuídos com uma hora de antecedência
[livre para todos os públicos] L

Casa Hoffmann | Rua Claudino dos Santos 58 Largo da Ordem Curitiba PR
informações 41 3223 8424

Compartilhe