Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Difusão Rumos Teatro em João Pessoa

Evento contará com oficinas teatrais, lançamento de livro e exibição de documentário

Publicado em 08/11/2012

Atualizado às 20:29 de 02/08/2018

De 20 a 22 de novembro, os participantes do Rumos Teatro 2011, Cia. dos Atores e Os Fofos Encenam, apresentam suas respectivas oficinas na Estação Cabo Branco, em João Pessoa. O evento também contará com o lançamento do livro Próximo Ato II e a exibição de um documentário da Série Iconoclássicos, produzida pelo Itaú Cultural.

No primeiro dia do evento, a Cia. dos Atores ministrará uma oficina na sala panorâmica da Estação. O objetivo é promover o debate e a prática a respeito da criação realizada por meio do trabalho colaborativo para o desenvolvimento de atores, diretores e dramaturgos. Após a oficina, será lançado o livro Próximo Ato II, com Sonia Sobral, e ocorrerá um debate entre as companhias de teatro, com mediação de Paulo Vieira.

No dia 21, o filme Evoé! Retrato de um Antropófago será exibido às 18h, após a primeira parte da oficina de circo-teatro promovida pela companhia Os Fofos Encenam, que falará sobre a forma de criação do artista do circo e o trabalho sobre a tipologia e o temperamento artístico do ator desse meio. A segunda parte da oficina encerra o evento no dia 22.

Difusão Rumos Teatro em João Pessoa
terça 20, quarta 21 e quinta 22 de novembro de 2012
Consulte a programação do evento

Compartilhe