Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

DJ Tudo e Sua Gente de Todo Lugar

Além das canções do compacto Pra Iemanjá, o grupo apresenta repertório de álbuns anteriores e inéditas que tratam do feminino sagrado

Publicado em 02/02/2017

Atualizado às 10:38 de 03/08/2018

Libras

No dia 11 de fevereiro o Itaú Cultural recebe o grupo DJ Tudo e Sua Gente de Todo Lugar, às 20h, com entrada gratuita. Além das canções do compacto Pra Iemanjá, lançado em 2016, os músicos apresentam repertório de álbuns anteriores e inéditas que tratam do feminino sagrado, do mar e temas da cultura brasileira.

Músico, pesquisador e produtor, DJ Tudo iniciou na música na década de 1990. A partir de 2000, encantado com as tradições populares do país, passou a registrá-las e hoje contabiliza mais de 2 mil horas de gravação. O material deu origem ao selo Mundo Melhor, que já lançou 31 títulos, como Maracatu Nação Encanto da Alegria, Caroço de Dona Elza e Banda de Pife Princesa do Agreste.

Entre suas produções autorais estão Garrafada (2008), Nos Quintais do Mundo (2012) e Pancada Motor – Manifesto da Festa (2014). Pra Iemanjá é o primeiro trabalho com arranjos de sua banda, diferentemente do que ocorreu com seus discos anteriores, que reuniram músicos em sessões de gravação em diversos países.

sábado 11 de fevereiro de 2017
às 20h
Sala Itaú Cultural (piso térreo) 254 lugares
[duração aproximada 80 minutos]

Entrada Gratuita ­

[distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa]

[livre para todos os públicos]

Compartilhe