Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

É Tudo Verdade 2017

Itaú Cultural exibe parte da programação do festival internacional de documentários

Publicado em 31/03/2017

Atualizado às 10:47 de 03/08/2018

>>>ATENÇÃO: AS EXIBIÇÕES DO DIA 28 DE ABRIL FORAM ADIADAS<<<

Considerando a greve geral programada para o dia 28 de abril, que impactaria na mobilidade de nossos convidados e da plateia, decidimos adiar as exibições.

Os novos horários são: Perón, Meu Pai e Eu será exibido no sábado, 29 de abril, às 14h, e O Esquecimento (Im)Possível será exibido no domingo, 30 de abril, às 14h. Consulte o site do festival para checar possíveis novas mudanças de horário.

Entre os dias 26 e 30 de abril, o Itaú Cultural recebe parte da programação deste ano do É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários. Os filmes que serão exibidos no instituto integram diferentes competições do evento: a Internacional, a Brasileira e a Latino-Americana.

Esta é a primeira vez que o festival promove a Competição Latino-Americana – até então, essas obras eram apresentadas em uma mostra não competitiva. O trabalho vencedor da seleção – que conta com produções da Argentina, do Brasil, do Chile, da Colômbia e do México – será exibido no dia 30, também no Itaú Cultural.

Saiba mais na aba Programação.

>> Além dos filmes exibidos na sede do Itaú Cultural, cinco documentários focados na trajetória de importantes artistas brasileiros podem ser conferidos no site do instituto. Saiba mais aqui.

É Tudo Verdade 2017
quarta 26 a domingo 30 de abril de 2017

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[verifique a classificação indicativa de cada sessão na aba Programação]

Compartilhe