Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

SUSPENSO | Em março, oficina lúdica explora linguagens arquitetônicas

Atividade prevê a construção de cômodos em miniatura com materiais variados

Publicado em 27/02/2020

Atualizado às 14:06 de 16/03/2020

Libras

*Por causa do atual cenário do coronavírus (covid-19), o Itaú Cultural suspende a sua programação por tempo indeterminado a partir do dia 17 de março. Acompanhe nosso site para mais informações sobre a Agenda Cultural do IC.

Utilizando materiais como papel, acetato, madeira e tecido para a construção de paredes, janelas, móveis e outros objetos domésticos em miniatura, a oficina Ateliê: Explorando Linguagens Arquitetônicas busca incentivar o contato do público com a arquitetura em encontros de três horas de duração. Com 20 vagas por encontro, a ideia é que cada participante deixe a criatividade fluir e confeccione cômodos à sua própria maneira.

Direcionada a todos os públicos, a atividade lúdica acontece em quase todos os domingos do mês de março, exceto no primeiro, sempre às 14h. A ação é parte da programação paralela da 49ª edição da Ocupação Itaú Cultural, que homenageia a vida e a obra de Rino Levi (1901-1965), arquiteto e urbanista que marcou a paisagem urbana paulistana a partir do final da década de 1920. A Ocupação Rino Levi acontece de 29 de fevereiro a 12 de abril de 2020 na sede do Itaú Cultural, em São Paulo (SP) – saiba mais aqui.

Ateliê: Explorando Linguagens Arquitetônicas [com interpretação em Libras]
domingos 8, 15, 22 e 29 de março de 2020
às 14h
[duração aproximada: 180 minutos]
piso -1 – 20 vagas por encontro

Atividade gratuita

[inscrições 30 minutos antes do início da atividade, no balcão de atendimento]

[livre para todos os públicos]

Compartilhe