Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro Brasil e Países Nórdicos

Debates discutem o intercâmbio audiovisual entre os países

Publicado em 23/10/2015

Atualizado às 10:17 de 03/08/2018

No Encontro Brasil e Países Nórdicos profissionais do Brasil, da Dinamarca, da Finlândia, da Islândia, da Noruega e da Suécia irão discutir as relações de coprodução audiovisual entre os países, focando em novas estratégias para a distribuição, a exibição e a venda do cinema independente.

O evento faz parte da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo – que acontece entre os dias 22 de outubro e 4 de novembro – e conta com o apoio do Itaú Cultural para trazer um recorte amplo da produção cinematográfica mundial contemporânea. Todas as mesas vão acontecer no dia 28 de outubro com tradução simultânea em português e inglês.

A abertura do evento será às 10h, seguida da primeira mesa de debate, que aborda os contextos institucionais do audiovisual no Brasil e nos países convidados, apontando semelhanças, diferenças e possíveis parcerias.

Em seguida serão realizadas mais três mesas, que tematizam as coproduções voltadas ao público infantojuvenil e aos mercados televisivos/cinematográficos. Veja a programação completa aqui .

Encontro Brasil e Países Nórdicos
quarta 28 de outubro de 2015
das 10h às 12h30, das 14h às 17h e das 17h30 às 19h
Sala Itaú Cultural – 247 lugares
[tradução simultânea português/inglês]

Gratuito – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência para cada mesa

Compartilhe