Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro com Espectadores de novembro debate monólogo de Denise Fraga

A atriz e o diretor da peça “Eu de Você” estarão presentes na próxima edição do Encontro com Espectadores

Publicado em 11/11/2019

Atualizado às 18:01 de 16/05/2022

Libras

Eu de Você, espetáculo solo de Denise Fraga com texto inédito escrito a partir de histórias reais, é o tema da 35ª edição do Encontro com Espectadores, que acontece no instituto no próximo dia 24 de novembro de 2019.

A peça – em cartaz até 15 de dezembro, no Teatro Vivo, na capital paulista – costura prosa, poesia, música e imagens, borrando fronteiras entre fato e ficção, vida e arte, de modo a ressaltar a importância das relações humanas. A encenação, por sua vez, aproxima palco e plateia como se ligados por um espaço comum.

“Não há melhor espelho do que o outro. Sabemos quem somos a partir do que reverberamos. É urgente ver o outro, olhar pelo olhar do outro, ser eu de você. O que seria de nós se pudéssemos ser eu de você e você de mim, deixando-nos ambos atravessar por nossas experiências?”, indaga Denise Fraga.

A atriz e o diretor do espetáculo, Luiz Villaça, dialogam com Beth Néspoli sobre a temática. O Encontro com Espectadores é promovido pelo Itaú Cultural em parceria com o site de crítica teatral Teatrojornal – Leituras de Cena.

Denise Fraga em Eu de Você (imagem: divulgação)

Encontro com Espectadores – Eu de Você [com interpretação em Libras]
domingo 24 de novembro de 2019
às 14h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Vermelha (piso 3) – 70 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: 12 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe