Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro com o Espectador debate Villa

Com mediação de Beth Nespoli, a edição reúne o diretor Diego Moschkovich e a atriz Rita Pisano para conversa com o público

Publicado em 01/11/2018

Atualizado às 10:47 de 02/10/2020

Libras

A próxima edição do Encontro com o Espectador – série de conversas entre críticos, artistas e o público em torno de um espetáculo teatral – reúne o diretor Diego Moschkovich e a atriz Rita Pisano para um debate sobre a peça Villa. A conversa ocorre no Itaú Cultural, em 25 de novembro, às 15h, com mediação da jornalista, crítica e pesquisadora Beth Nespoli.

O texto do chileno Guillermo Calderón aborda a difícil decisão, debatida por três mulheres, sobre o que construir no lugar onde existiu um centro de tortura e extermínio durante a ditadura de Pinochet. Com direção de Diogo Moschkovich, em sua terceira incursão pela dramaturgia do chileno, a montagem, em cartaz no Sesc Pinheiros, em São Paulo, segue o mesmo despojamento do espetáculo original, dirigido pelo autor e apresentado no Brasil em 2015, na II Bienal Internacional de Teatro da Universidade de São Paulo.

Apenas uma mesa, três cadeiras e um telão para algumas raras projeções tomam o palco da encenação alicerçada na palavra e na atuação do trio de intérpretes formado por Flávia Strongolli, Rita Pisano e Angela Ribeiro.

O Encontro com o Espectador é realizado em parceria com o site de crítica teatral Teatrojornal – Leituras de Cena, criado em 2010.

Encontro com o Espectador – Villa [com interpretação em Libras]
domingo 25 de novembro de 2018
às 15h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Vermelha (piso 3) – 70 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial
: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe