Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro com o Espectador – Epidemia Prata

O ator Marcos Felipe e a diretora Georgette Fadel, da Cia. Mungunzá de Teatro, debatem a peça Epidemia Prata

Publicado em 30/05/2018

Atualizado às 11:52 de 03/08/2018

Libras

O Encontro com o Espectador – série de conversas entre críticos, artistas e o público em torno de um espetáculo teatral – reúne o ator, jornalista e arte-educador Marcos Felipe e a atriz e diretora Georgette Fadel para um debate sobre Epidemia Prata, peça da Cia. Mungunzá de Teatro que marca os dez anos de existência do grupo. A conversa ocorre no Itaú Cultural, em 24 de junho, às 15h, com mediação do jornalista, crítico e pesquisador Valmir Santos.

O espetáculo emerge de histórias colhidas de pessoas em situação de rua e usuários de crack no entorno da sede da companhia, localizada no bairro da Luz, centro de São Paulo. A partir de escolhas artísticas, políticas e éticas, foram costuradas duas linhas narrativas: a visão pessoal dos atores sobre os personagens reais que conheceram e o mito da medusa, criatura que transforma pessoas em estátuas. Performática e sinestésica, a peça desconstrói personagens estigmatizados pela sociedade e transmite a sensação de petrificação diante de tudo.

O Encontro com o Espectador é realizado em parceria com o site de crítica teatral Teatrojornal – Leituras de Cena, criado em 2010.

Encontro com o Espectador – Epidemia Prata [com interpretação em Libras]
domingo 24 de junho de 2018
às 15h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Vermelha (piso 3) – 70 lugares

[livre para todos os públicos]

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: uma hora antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe