Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro com Professores

Encontro promove diálogos de formação entre Professores e o Itaú Cultural

Publicado em 08/09/2015

Atualizado às 18:05 de 19/12/2018

Com a proposta de abrir um espaço de diálogo entre o Itaú Cultural e  profissionais/estudantes de educação, o Encontro com Professores abre um novo módulo, durante quatro sábados deste semestre.

Os encontros são focados na Coleção Brasiliana/Itaú exposta no Espaço Olavo Setubal. As obras exibidas trazem um recorte da arte e da cultura brasileiras desde o descobrimento, abordando documentos, pinturas, desenhos, livros e muitos outros artigos históricos.

O módulo deste semestre tem o tema Narrativas Visuais na Construção das Identidades Brasileiras e busca ajudar os participantes a se relacionarem com a coleção de forma autônoma, preparando-os para desenvolver os próprios projetos e as próprias aulas.

Os participantes presentes em todas as aulas do módulo irão receber um certificado de 12 horas de curso. Além disso, há disponibilidade de interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras) conforme a procura dos inscritos.

Encontro com Professores
sábados 19 de setembro e 3, 17 e 31 de outubro de 2015
das 10h às 13h
35 vagas*
*Há disponibilidade de interpretação em Libras.

Gratuito – inscrições e informações pelo telefone (11) 2168 1876, de terça a sexta, das 9h às 20h. O email atendimento@itaucultural.org.br será utilizado exclusivamente para a inscrição de educadores surdos, no campo assunto da mensagem deve constar Encontro com Professores.

Compartilhe