Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos - Anelis e Serena Assumpção

Anelis e Serena Assumpção, filhas de Itamar Assumpção (1949-2003), foram as convidados do nono Encontros Poéticos, no dia 19 de novembro...

Publicado em 25/11/2013

Atualizado às 20:49 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Encontros Poéticos - Anelis e Serena Assumpção

Anelis e Serena Assumpção, filhas de Itamar Assumpção (1949-2003), foram as convidados do nono Encontros Poéticos, no dia 19 de novembro de 2013.

Anelis Assumpção é cantora e costumava se apresentar como vocal de apoio na banda do pai e no grupo DonaZica. Lançou seu primeiro CD solo, Sou Suspeita, Estou Sujeita, Não Sou Santa, em 2011. Serena também é cantora, contando com uma participação especial no álbum da irmã, e atua como produtora musical.

Encontros Poéticos pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Estreou dia 19 de março de 2013 e, a cada terceira terça-feira do mês, Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

Comandado pelo poeta e agitador cultural Sérgio Vaz, o Encontros Poéticos estreou dia 19 de março de 2013 e tem como objetivo valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral. 

O objetivo do programa é valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Compartilhe