Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos com Edi Rock

Rapper do grupo Racionais MC’s é o sétimo convidado de Sérgio Vaz

Publicado em 03/09/2013

Atualizado às 20:44 de 02/08/2018

O rapper e compositor Edi Rock, membro fundador do Racionais MC’s, é o próximo convidado da sétima edição do Encontros Poéticos – programa comandado pelo poeta e agitador Sérgio Vaz –, que acontece no dia 10 de setembro, às 20h.

O Encontros Poéticos é um programa de web-rádio gravado no Itaú Cultural com a presença do público e transmitido ao vivo pelo site do instituto. Sérgio Vaz convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral e promove leituras de textos em meio a um bate-papo descontraído com seus convidados. O objetivo do programa é valorizar a palavra e o universo da poesia.

Em 25 anos de carreira, Edi Rock já lançou dois discos solo e possui uma trajetória de sucesso com o grupo de rap mais importante do Brasil, o Racionais MC’s. Seu novo álbum conta com a participação de artistas de diversos gêneros musicais, como Emicida, Dexter, Flora Matos, Seu Jorge, Alexandre Carlo (Natiruts) e Falcão (O Rappa).

O apresentador Sérgio Vaz é poeta, criador da Cooperifa e autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à sua entrevista para o Jogo de Ideias, em que trata do sarau da Cooperifa, sua formação e seus objetivos. Confira também a mesa de debates Palavras das Ruas, da Festa Literária Internacional de Parati (Flip), da qual Vaz foi mediador, e o espetáculo Pedras Não Falam mas Quebram Vidraças, realizado por ele e pelo escritor Ferréz para o programa AuTORES EM CENA.

 

Encontros Poéticos com Edi Rock
terça 10 de setembro de 2013
às 20h
Sala Itaú Cultural – 192 lugares

[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos] 12

Compartilhe