Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos com Ferréz

O escritor se une a Sérgio Vaz para a segunda edição do ano da web-rádio

Publicado em 27/03/2014

Atualizado às 20:52 de 02/08/2018

A web-rádio do Itaú Cultural apresenta em abril a segunda edição de 2014 do Encontros Poéticos, programa apresentado pelo poeta Sérgio Vaz, um dos criadores da Cooperifa. No dia 8, às 20h, Vaz recebe o poeta e romancista Ferréz.

Nascido Reginaldo Ferreira da Silva, Ferréz lançou seu primeiro livro de poesias, Fortaleza da Desilusão, em 1997. Passou a publicar prosas de ficção em 2000, com Capão Pecado, e destacou-se com a antologia Literatura Marginal: Talentos da Escrita Periférica (2005). Além de escritor, Ferréz também é fundador do grupo 1DaSul, possui um quadro no programa Manos e Minas da TV Cultura e integra o time de debatedores do Programa Piloto, exibido pela TV Carta, da revista Carta Capital.

O Encontros Poéticos tem uma hora de duração e pode ser acompanhado no instituto ou, em transmissão ao vivo, pelo site. A cada terça-feira do mês, Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

O apresentador Sérgio Vaz é autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à sua entrevista para o Jogo de Ideias, em que fala do processo de criação da Cooperifa, sobre sua formação e seus objetivos. Confira também a mesa de debates Palavras das Ruas, da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), da qual Vaz foi mediador, e o espetáculo Pedras Não Falam Mas Quebram Vidraças, realizado por ele e por Ferréz para o AuTORES EM CENA.

Encontros Poéticos com Ferréz
terça 8 de abril de 2014
às 20h
Sala Itaú Cultural - 249 lugares

[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[classificação indicativa: 12 anos]

Compartilhe