Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

[Aviso] Encontros Poéticos com MV Bill

MV Bill teve um acidente doméstico e participa apenas por telefone

Publicado em 01/10/2013

Atualizado às 20:47 de 02/08/2018

TRANSMISSÃO AO VIVO:

Acesse neste link.

AVISO IMPORTANTE:

MV Bill sofreu um acidente doméstico, passa bem e participa do Encontros Poéticos por telefone. O apresentador Sergio Vaz também fará no programa um sarau com convidados especiais. Abaixo, segue a matéria original:

---

O rapper, escritor, cineasta e ativista MV Bill é o próximo convidado do Encontros Poéticos, programa de web-rádio apresentado pelo poeta Sérgio Vaz. Às 20h do dia 15 de outubro, ocorre a gravação ao vivo do programa, na sede do Itaú Cultural, em São Paulo. O Encontros também é transmitido aqui pelo site.

Com uma hora de duração, a conversa aborda a trajetória profissional e artística do convidado e o convida a ler seus textos literários prediletos.

MV Bill tem cinco álbuns lançados: Traficando Informação (1999), Declaração de Guerra (2002), Falcão, o Bagulho É Doido (2006), Causa e Efeito (2010) e Monstrão (2013). Com Celso Athayde e Luiz Eduardo Soares, lançou em 2005 o livro Cabeça de Porco (o programa Jogo de Ideias entrevistou os autores). Em 2006, realizou Falcão – Meninos do Tráfico, documentário e livro que teve exibição no Fantástico. É um dos fundadores da Central Única das Favelas (Cufa).

Sérgio Vaz é um dos fundadores do movimento cultural Cooperifa e autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica.

Programas anteriores

Este é o oitavo Encontros Poéticos. Já participaram da web-rádio o cantor Criolo, o vocalista da banda O Teatro Mágico Fernando Anitelli, o poeta Fabrício Carpinejar, a jornalista Eliane Brum, o músico Afrika Bambaataa, o escritor Marcelino Freire e o rapper Edi Rock. Você pode ouvir todos os programas aqui.

Encontros Poéticos com MV Bill
terça 15 de outubro de 2013
às 20h
Sala Itaú Cultural – 219 lugares

[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]

entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe