Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos convida Afrika Bambaataa

Programa ganha edição especial com duas horas de duração

Publicado em 15/07/2013

Atualizado às 20:42 de 02/08/2018

O DJ americano Afrika Bambaataa é o próximo convidado do Encontros Poéticos. A quinta edição do programa de web-rádio apresentado pelo poeta Sérgio Vaz acontece dia 23 de julho, às 20h, e dessa vez será realizada no Auditório Ibirapuera. Contará ainda com a participação da banda Versão Popular.

Encontros Poéticos terá duas horas de duração e tradução simultânea no Auditório Ibirapuera. O público também poderá acompanhar o programa, em transmissão ao vivo, pelo site do Itaú Cultural.

Nascido no bairro do Bronx, na década de 1960, Afrika Bambaataa é conhecido como um dos criadores do hip-hop. Produziu ao lado de lendas da música mundial, como Johnny Rotten (Sex Pistols), Pretenders, UB 40, Donna Summer e Gary Neuman. Dos 19 álbuns lançados, Planet Rock: the Album é um dos principais destaques.

O apresentador Sérgio Vaz é autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à sua entrevista para o Jogo de Ideias, em que trata do sarau da Cooperifa, sua formação e seus objetivos. Confira também a mesa de debates Palavras das Ruas, da Festa Literária Internacional de Parati (Flip), da qual Vaz foi mediador, e o espetáculo Pedras Não Falam mas Quebram Vidraças, realizado por ele e pelo escritor Ferréz para o programa AuTORES EM CENA.

Encontros Poéticos com Afrika Bambaataa
terça 23 de julho de 2013
às 20h
Auditório Ibirapuera
[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]
Entrada franca
[ingressos distribuídos com uma hora e meia de antecedência]
[indicado para maiores de 12 anos] 12

 

Compartilhe