Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos em Porto Alegre

Sérgio Vaz convida Paulo Scott

Publicado em 13/05/2014

Atualizado às 20:54 de 02/08/2018

Normalmente gravado em São Paulo, na sede do Itaú Cultural, neste mês o Encontros Poéticos ganha duas edições. Uma delas aconteceu no último dia 6, com Fabiana Cozza, no instituto. A próxima será realizada em Porto Alegre, durante a FestiPoa (Festa Literária de Porto Alegre), no dia 22 de maio, às 20h, com transmissão online pelo site do evento. O poeta e agitador Sérgio Vaz convida Paulo Scott.

Escritor gaúcho que vive atualmente no Rio de Janeiro, Paulo Scott possui seis livros publicados, entre eles Histórias Curtas para Domesticar as Paixões dos Anjos e Atenuar os Sofrimentos dos Monstros (2001), Habitante Real (2011) e Ithaca Road (2013).

Encontros Poéticos é um programa de web-rádio gravado no Itaú Cultural, com a presença do público, que tem como objetivo valorizar a palavra e o universo da poesia. Sérgio Vaz convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral e promove leituras de textos em meio a um bate-papo descontraído com seus convidados.

Sérgio Vaz é poeta, criador da Cooperifa e autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à entrevista que ele concedeu ao Jogo de Ideias, em que trata do sarau da Cooperifa, sua formação e seus objetivos. Confira também a mesa de debates Palavras das Ruas, da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), da qual foi mediador, e um trecho do espetáculo Pedras Não Falam Mas Quebram Vidraças, realizado por ele e pelo escritor Ferréz para o programa AuTORES EM CENA.

Encontros Poéticos com Paulo Scott
quinta 22 de maio de 2014
às 20h
Goethe-Institut Porto Alegre
Rua 24 de Outubro, 112
Entrada franca

Transmissão online pelo site do evento

Compartilhe