Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos – Fabiana Cozza

Sérgio Vaz recebe a intérprete para a terceira edição do ano, com transmissão do áudio ao vivo pelo site

Publicado em 22/04/2014

Atualizado às 20:53 de 02/08/2018

No dia 6 de maio, terça-feira, a intérprete paulistana Fabiana Cozza será a convidada do Encontros Poéticos – programa comandado pelo poeta e agitador Sérgio Vaz –, às 20h.

>> Ouça todas as edições anteriores do Encontros Poéticos

Encontros Poéticos é um programa de web-rádio gravado no Itaú Cultural com a presença do público e transmitido ao vivo pelo site do instituto. Sérgio Vaz convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral e promove leituras de textos em meio a um bate-papo descontraído com seus convidados. O objetivo do programa é valorizar a palavra e o universo da poesia.

Completando 17 anos de carreira, Fabiana Cozza é considerada, por críticos e público, uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea. Em sua carreira, passou pelo teatro, pela dança e pela música, cantando ao lado de grandes nomes consagrados como Elza Soares, João Bosco e Ivan Lins, além de jovens talentos como Emicida e Rappin’ Hood. Entre os espetáculos realizados, destacam-se Fabianíssima – Tributo a Elizeth Cardoso (em 2009) e Tributo a Edith Piaf (em 2011), ao lado da Orquestra Jazz Sinfônica – ambos no Auditório Ibirapuera. Em 2012, venceu o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantora de Samba.

O apresentador Sérgio Vaz é poeta, criador da Cooperifa e autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à sua entrevista para o Jogo de Ideias, em que trata do sarau da Cooperifa, sua formação e seus objetivos.

Encontros Poéticos com Fabiana Cozza
terça 6 de maio de 2014
às 20h
Sala Itaú Cultural – 249 lugares
[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos] 12

Compartilhe