Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos – Paula Lima

No dia 16 de setembro, o poeta Sérgio Vaz recebeu como convidado do sétimo Encontros Poéticos deste ano a cantora Paula Lima, que falou...

Publicado em 29/09/2014

Atualizado às 21:00 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Encontros Poéticos – Paula Lima

No dia 16 de setembro, o poeta Sérgio Vaz recebeu como convidado do sétimo Encontros Poéticos deste ano a cantora Paula Lima, que falou sobre carreira, influências e poesia. Transmitido ao vivo pelo site, o programa agora está disponível aqui no Canal. Para ouvir, basta clicar no player ao lado.

No programa, Paula contou sobre sua infância no bairro do Ipiranga, onde mora desde os 7 anos, e sobre seus primeiros contatos com o universo musical, através de aulas de piano e dos discos de sua família.

A cantora tem seis álbuns lançados, entre eles É Isso Aí (2001), com o qual ganhou o Prêmio Multishow como Cantora Revelação, e Sinceramente (2006), que lhe deu o Prêmio de Melhor Cantora no Troféu Raça Negra. Também cantou com Funk como Le Gusta, Afrika Bambaataa, Olodum, Carlinhos Brown, Frejat, Elza Soares, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila e outros nomes. Em 2011, foi protagonista da montagem brasileira do musical Cats.

Realizado uma vez por mês, sempre às terças, o Encontros Poéticos é apresentado por Sérgio Vaz, tem uma hora de duração e pode ser acompanhado pessoalmente no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Posteriormente, os programas ficam disponíveis no Canal.

O apresentador Sérgio Vaz é autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica e é um dos criadores da Cooperifa.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Compartilhe