Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos - Paulo Lins

Paulo Lins, escritor do livro Cidade de Deus, é o convidado do décimo programa de web-rádio Encontros Poéticos, gravado ao vivo no Itaú...

Publicado em 19/12/2013

Atualizado às 20:50 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Encontros Poéticos - Paulo Lins

Paulo Lins, escritor do livro Cidade de Deus, é o convidado do décimo programa de web-rádio Encontros Poéticos, gravado ao vivo no Itaú Cultural, em São Paulo e com participação do público e apresentação do poeta Sérgio Vaz.

Além de autor do romance adaptado para o cinema por Fernando Meirelles em 2002, Lins fez roteiros para a série de TV Cidade dos Homens e foi corroteirista do filme Faroeste Caboclo. Seu primeiro livro, Sobre o Sol(poesia), foi lançado em 1986. O autor também foi integrante da Cooperativa de Poetas.

Encontros Poéticos pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Estreou dia 19 de março de 2013 e, a cada terceira terça-feira do mês, Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

Sérgio Vaz é autor dos livros Colecionador de Pedras Antropofagia Periférica. Saiba mais sobre ele na aba Vídeos do site. Lá, você também pode assistir a um depoimento sobre a Cooperifa e conferir a mesa de debates Palavras das Ruas, da Flip, da qual Vaz foi mediador, e o espetáculo Pedras Não Falam mas Quebram Vidraças, realizado por ele e pelo escritor Ferréz para o programa AuTORES EM CENA.

O objetivo do programa é valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Compartilhe