Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos – Zeca Baleiro

No dia 26 de agosto, Sérgio Vaz recebeu como convidado do sexto Encontros Poéticos de 2014 o cantor e compositor Zeca Baleiro....

Publicado em 02/09/2014

Atualizado às 20:59 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Encontros Poéticos – Zeca Baleiro

No dia 26 de agosto, Sérgio Vaz recebeu como convidado do sexto Encontros Poéticos de 2014 o cantor e compositor Zeca Baleiro. Transmitido ao vivo pelo site, o programa agora está disponível aqui no Canal. Para ouvir, basta clicar no player acima.

Zeca Baleiro falou da carreira, iniciada de forma amadora em São Luís (MA), sua cidade natal, da mudança para Belo Horizonte (MG) e, posteriormente, para a capital paulista, das influências musicais, das parcerias e da recente incursão na vida literária.

Com nove discos lançados, além de sete DVDs e um Blu-Ray, Baleiro tem também dois livros: em 2010, lançou Bala na Agulha (Reflexões de Boteco, Pastéis de Memória e Outras Frituras) e agora em 2014 foi a vez de A Rede Idiota. O livro mais recente tem textos inéditos, mas a maioria foi escrita para jornais e revistas.

Realizado uma vez por mês, sempre em uma terça-feira, o Encontros Poéticos é apresentado por Sérgio Vaz, tem uma hora de duração e pode ser acompanhado pessoalmente no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Posteriormente, os programas ficam disponíveis no Canal.

O apresentador Sérgio Vaz é autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica e um dos criadores da Cooperifa.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Compartilhe