Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Entenda o novo Rumos em vídeos

Ainda tem dúvidas sobre o novo Rumos ? As inscrições vão até o dia 14 de novembro e, na lista de vídeos abaixo, você pode entender melhor...

Publicado em 08/11/2013

Atualizado às 14:59 de 13/08/2017

Ainda tem dúvidas sobre o novo Rumos? As inscrições vão até o dia 14 de novembro e, na lista de vídeos abaixo, você pode entender melhor o novo formato do programa: mais aberto, sem padrões estabelecidos e presos a um edital, o novo Rumos quer que você, artista, pesquisador, produtor, seja o protagonista do seu projeto.

Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural, fala sobre o papel e a relevância do Rumos Itaú Cultural nos últimos 16 anos e explica a razão do novo modelo: as novas demandas da cultura.

Uma das novidades mais evidentes é a falta de categorias. Um mesmo projeto pode ter características de duas ou mais áreas.

Edson Natale, gerente do núcleo de Música do Itaú Cultural e integrante da comissão de seleção do Rumos, fala sobre a comissão e como ele prevê que será o processo de seleção.

Também integrantes da comissão de seleção, Marcos Cuzziol, gerente do núcleo de Inovação, Valéria Toloi, gerente do núcleo de Educação e Relacionamento, e a artista plástica Regina Silveira contam o que esperam dos trabalhos inscritos.

Faça a sua inscrição!

E clicando nesse link você tem acesso a todos os vídeos sobre o novo Rumos.

Compartilhe