Classificação indicativa: 14 anos

é um espetáculo de teatro virtual de Alex Gruli, que junta em seu elenco quatro artistas da formação inicial da Cia. Os Fofos Encenam: Fernando Neves, José Roberto Jardim e Kátia Daher, além do próprio Gruli. A peça conta a história de quatro pessoas da mesma família que se encontram através de uma sala de reuniões on-line para acompanhar o desligamento dos aparelhos que mantêm uma integrante da família viva no hospital. Apenas um dos personagens está falando presencialmente do hospital, acompanhando o acontecimento; os outros estão presentes de modo virtual, pois existe uma pandemia que os obriga ao isolamento. Conversando on-line, os familiares relembram histórias da parente hospitalizada, resolvem questões internas de relacionamento e se despedem de um membro da família.

O espetáculo faz parte do Palco Virtual e acontece na plataforma de vídeo Zoom. Após a apresentação, os atores fazem um bate-papo com o público. Os ingressos podem ser reservados por meio da Sympla, a partir de 26 de agosto, às 12h. 

Durante o mês de setembro, o Palco Virtual traz uma programação especial de artes cênicas: às segundas-feiras acontece o Ciclo de Leituras; às terças espetáculos teatrais e nos fins de semana a programação é para as crianças – confira a grade completa.

Elenco do espetáculo "Só" (imagem: Ophelia)

[com interpretação em Libras]
terças 8 e 15 de setembro de 2020
às 20h [a transmissão será disponibilizada 15 minutos antes do evento iniciar]
[duração aproximada: 50 minutos]
Palco Virtual – 270 ingressos

[classificação indicativa: 14 anos]

Atividade gratuita

Reserve seu ingresso
terça 8 de setembro [a partir do dia 26 de agosto, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

terça 15 de setembro [a partir do dia 26 de agosto, às 12h, até 30 minutos antes do início de cada evento (ou até esgotar)]

Ficha técnica
Texto e direção: Alex Gruli
Elenco: Alex Gruli, Fernando Neves, José Roberto Jardim e Kátia Dahe

Veja também