Classificação indicativa: Livre
 

O Itaú Cultural (IC) está com uma programação especial de férias para toda a família. Durante os sábados de julho, o público poderá se aventurar na Expedição brasiliana. Será possível viver uma experiência imersiva ao embarcar na história do Brasil, inspirada na Coleção brasiliana, nos dois andares do IC.

Essa edição, em formato presencial, propõe uma ativação do espaço expositivo através de uma experiência lúdica. Os participantes, aventureiros em formação, enfrentarão desafios relacionados a cada módulo da mostra e receberão itens que irão compor seu diário de bordo. Ao final da jornada, se tornarão oficialmente aventureiros.

Nas atividades dos dias 9 e 23 de julho, será percorrido o 4o andar da exposição com desafios e caça-detalhes. Já nos dias 16 e 30, as aventuras do 5o andar terão contação de histórias e surpresas a serem desvendadas pelo público.

As inscrições abrem 30 minutos antes de cada atividade, no balcão de informações. 

Vale lembrar que, antes, a Expedição Brasiliana era uma atividade online. As temporadas anteriores estão disponíveis no Youtube do Itaú Cultural

Expedição brasiliana [com interpretação em Libras]
sábados 9, 16, 23 e 30 de julho de 2022
às 14h
[duração aproximada: 90 minutos]
Itaú Cultural – 25 vagas

[livre – indicado para crianças a partir de 6 anos]

Atividade gratuita

Veja também