Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

“Experiência virtual”: confira as atividades de janeiro

No mês de janeiro, serão oferecidos passeios virtuais pela "Ocupação Paulo Freire" e pela "Ocupação Benjamim de Oliveira"

Publicado em 10/12/2021

Atualizado às 12:57 de 13/10/2022

O Experiência virtual é um projeto do Educativo do Itaú Cultural (IC) realizado em plataformas on-line e voltado para todos os públicos e instituições. Nesses encontros, os educadores do IC convidam você a conhecer artistas e obras, propondo conversas, dinâmicas ou atividades interativas sobre os temas tratados.

No mês de janeiro, serão oferecidas duas atividades. Nos passeios virtuais pela Ocupação Paulo Freire e pela Ocupação Benjamim de Oliveira, transmitidos diretamente dos espaços expositivos, os educadores do IC apresentam a vida e a trajetória dessas duas personalidades ao público que acompanha de sua própria casa.

Para participar, inscreva-se por meio da plataforma INTI neste link

Por dentro da Ocupação Paulo Freire
terça 11 de janeiro de 2022
às 19h

Conheça a exposição que celebra a vida deste grande educador, sua trajetória e seu pensamento, relacionando os conteúdos da mostra com as suas próprias experiências.

Por dentro da Ocupação Benjamim de Oliveira
terça 18 de janeiro de 2022
às 19h

Um dos nomes precursores do circo-teatro no Brasil, Benjamim articulou e integrou diferentes linguagens artísticas à produção circense de sua época.

[livre para todos os públicos]

Caso você faça parte de uma instituição e queira agendar um atendimento especial para seu grupo, clique aqui.

Compartilhe