Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fábrica de Animais

A banda lança o segundo álbum da carreira, o homônimo "Fábrica de Animais"

Publicado em 25/10/2017

Atualizado às 12:09 de 03/08/2018

Libras

A banda lança no palco do Itaú Cultural, no dia 3 de novembro, às 20h, o segundo álbum da carreira, o homônimo Fábrica de Animais. Com composições ainda mais urbanas e rock ’n’ roll, o disco tem como tema recorrente histórias de amor. Não à toa, a capa do disco, desenhada pelo cartunista e ilustrador Angeli, traz uma mulher com seu coração no balcão.

O álbum conta com composições exclusivas da banda, como “Água Salgada”, “Tudo Errado”, “Erro”, “Som Cafona” e “Ritalina”, além de parcerias como a do poeta Marcelo Montenegro e do musico Sérgio Arara em “Uma Noite Daquelas”. É da poeta carioca Beatriz Provasi a letra que abre o registro: “De quando lamentávamos o disco arranhado”.

Fábrica de Animais é formada por Fernanda d’Umbra (vocal), Flávio Vajman (gaita), Sérgio Arara (guitarra e voz). Renata Jamberg (baixo) e Renato Borgonovi (bateria).
 

sexta 3 de novembro de 2017 [com interpretação em Libras]
às 20h
[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) –224 lugares

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: 14 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe