Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fernanda Takai | INGRESSOS ESGOTADOS

Vocalista do Pato Fu lança mais um disco solo, Na Medida do Impossível

Publicado em 18/07/2014

Atualizado às 20:56 de 02/08/2018

>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<

Antes de lançar um novo disco com o Pato Fu, a cantora Fernanda Takai celebra seu quarto trabalho solo, Na Medida do Impossível, no palco interno do Auditório Ibirapuera, em apresentação no dia 2 de agosto, às 22h.

Produzido por John Ulhoa, marido e colega de trabalho de Takai, o CD conta com a participação de Pitty, Padre Fábio de Melo e Samuel Rosa nos vocais e na composição, além de canções autorais. Sobre Na Medida do Impossível, no seu site oficial a cantora disse: “Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos”.

Além de cantora, Takai é instrumentista, compositora e cronista. Começou sua carreira com o Pato Fu em 1992 e já lançou 11 álbuns com a banda, e ainda 5 DVDs, 3 CDs e 1 DVD solo. Takai foi premiada com o APCA, o Video Music Brasil e o Grammy Latino, entre outros prêmios e indicações. Já excursionou por países como Japão, Portugal, Inglaterra, Argentina, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos e integrou a programação dos maiores festivais de música do Brasil como Rock in Rio, Planeta Atlântida, Virada Cultural e Ceará Music.

Fernanda Takai
sábado 2 de agosto de 2014
às 21h
duração: 80 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Compartilhe