Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fernando Anitelli - Encontros Poéticos

O vocalista da banda O Teatro Mágico é o segundo convidado do programa de web-rádio, com transmissão ao vivo

Publicado em 10/04/2013

Atualizado às 20:39 de 02/08/2018

O músico Fernando Anitelli, vocalista da banda O Teatro Mágico, é o segundo convidado do Encontros Poéticos, web-rádio sobre literatura apresentada pelo poeta Sérgio Vaz, um dos criadores da Cooperifa. O evento acontece no dia 23 de abril, às 20h. Anitelli comenta sua carreira artística e lê trechos literários de sua escolha.

Encontros tem uma hora de duração e o público pode acompanhá-lo na sede do Itaú Cultural ou ouvir a transmissão, ao vivo, aqui no site. Em todos os meses, um novo convidado, entre poetas, músicos, produtores e artistas. Ouça aqui o primeiro programa da série, que trouxe o rapper Criolo.

Fernando Anitelli gravou três álbuns com a banda O Teatro Mágico: Entrada para Raros (2003), Segundo Ato (2008) e Sociedade do Espetáculo (2011). Solo, lançou As Claves da Gaveta (2011). Ouça algumas de suas músicas na aba Vídeos.

O apresentador Sérgio Vaz é autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à sua entrevista para o Jogo de Ideias, em que trata do sarau da Cooperifa, sua formação e seus objetivos. Confira também a mesa de debates Palavras das Ruas, da Festa Literária Internacional de Parati (Flip), da qual Vaz foi mediador, e o espetáculo Pedras Não Falam mas Quebram Vidraças, realizado por ele e pelo escritor Ferréz dentro do projeto Autores em Cena.


Encontros Poéticos com Fernando Anitelli
terça 23 de abril de 2013
das 20h às 21h
Sala Itaú Cultural – 219 lugares

[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência

[livre para todos os públicos] L

Compartilhe