Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Festival de circo de Taquaruçu chega à oitava edição

Para se inscrever, preencha o formulário e mande sua criação circense até o dia 12 de outubro

Publicado em 04/10/2021

Atualizado às 17:44 de 17/08/2022

O Festival de circo de Taquaruçu, realizado pelo Ponto de Cultura Associação Cia. Os Kaco, chega à oitava edição com quatro dias de espetáculos, oficinas, rodas de conversa e show musical. O evento tem frequência anual e ocupa, desde 2014, o distrito de Taquaruçu, em Palmas (TO). Neste ano, o festival acontece com a proposta de ampliar e ressignificar o formato on-line experimentado na edição anterior.

As inscrições para o evento começaram no dia 26 de setembro e vão até o dia 12 de outubro. O festival será realizado entre 9 e 12 de dezembro de 2021, de forma on-line. A programação conta com três oficinas síncronas na plataforma Zoom Pro, cinco espetáculos e um show musical, que acontecerão no canal do YouTube do Circo, além de três rodas de conversa, transmitidas em todas as redes sociais do festival.

Na fotografia colorida, vemos um palhaço andando no alto de uma tenda de circo
Festival de circo de Taquaruçu (imagem: Ricardo Avellar)

Nesta edição, serão selecionadas 25 criações, que integrarão a programação e farão parte de três espetáculos circenses. Para se inscrever e ter acesso ao regulamento do evento, os artistas, grupos, companhias e trupes do Brasil devem acessar este site.

Compartilhe