Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

SUSPENSO | Festival É Tudo Verdade tem exibições em março e abril no IC

Mostra traz documentários sobre cultura, política e jornalismo

Publicado em 11/03/2020

Atualizado às 13:07 de 27/03/2020

*Por causa do atual cenário do coronavírus (covid-19), o Itaú Cultural suspende a sua programação por tempo indeterminado a partir do dia 17 de março. Acompanhe nosso site para mais informações sobre a Agenda Cultural do IC.

A 25ª edição do É Tudo Verdade – Festival Internacional de Documentários conta com agenda no Itaú Cultural, em São Paulo, nos dias 26, 27 e 31 de março e 1º, 2, 3, 4 e 5 de abril. Confira a agenda de exibições na aba Programação – os documentários abordam temas diversos, como a influência da Grécia clássica no mundo contemporâneo, questões indígenas, fotojornalismo e política.

Um dos destaques desta programação é que os três filmes da categoria Foco Latino que têm exibição no Itaú Cultural – todos inéditos no Brasil – concorrem ao prêmio de um júri popular, competindo com outros três latino-americanos da mostra competitiva de longa e média-metragens e com o brasileiro Santiago das Américas ou o Olho do Terceiro Mundo, de Silvio Tendler. São eles: 1982, de Lucas Gallo; Suspensão, de Simón Uribe; e Brouwer, a Origem da Sombra, de Katherine Gavilan e Lisandra Lopez Fabe.

Clique aqui para reservar seu ingresso para os eventos de março. Os de abril serão liberados no dia 18, às 12h. O É Tudo Verdade como um todo em São Paulo acontece de 26 de março a 5 de abril; confira o site oficial.

O Itaú Cultural conta também, nas terças-feiras, com uma seleção de filmes premiados em edições anteriores do festival, que ocorre nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de março, sempre às 19h. Saiba mais. Além disso, ocorre uma mostra on-line com cinco documentários sobre o universo cinematográfico.

25ª É Tudo Verdade no Itaú Cultural
de quinta 26 de março a domingo 5 de abril de 2020

Entrada gratuita

Clique aqui para saber mais sobre a reserva on-line de ingressos digitais.

[confira as classificações indicativas de cada evento]

Compartilhe