Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Filarmônica de Pasárgada | INGRESSOS À VENDA

Show terá participações de Ná Ozzetti, Luiz Tatit e Guilherme Arantes

Publicado em 31/07/2014

Atualizado às 20:57 de 02/08/2018

A Filarmônica de Pasárgada sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no dia 23 de agosto, sábado, para lançar seu novo álbum, Rádio Lixão. A banda é formada por alunos do curso de música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP) e se inspira no tropicalismo e na vanguarda paulista.

O disco leva esse título, Rádio Lixão, porque a faixa final é uma compilação de trechos de todas as outras músicas – característica também encontrada no material gráfico do CD, em que álbuns clássicos da música brasileira são triturados e reciclados em um mosaico. Em suas canções se encontram misturados os mais variados gêneros, desde a música eletrônica até o funk carioca, passando pelo axé e por composições românticas. Com bases sólidas e arranjos elaborados, as músicas falam de temas como finitude, amor e tempo.

O repertório do espetáculo conta com as 15 músicas do disco e também com algumas faixas do primeiro álbum da banda, O Hábito da Força, lançado em 2012.

O grupo é formado por Marcelo Segreto (voz e violão), Paula Mirhan (voz), Migue Antar (contrabaixo), Fernando Henna (piano e acordeom), Sérgio Abdalla (eletrônica), Ivan Ferreira (fagote), Maria Beraldo Bastos (clarinete e clarone) e Gabriel Altério (bateria), que convidam ao palco Ná Ozzetti, Luiz Tatit e Guilherme Arantes.

Os convidados foram grandes influências para a banda: Ná Ozzetti e Luiz Tatit com o Grupo Rumo, constituído em 1974 por um grupo de alunos da ECA, e Guilherme Arantes com suas composições.

Filarmônica de Pasárgada
sábado 23 de agosto de 2014
às 21h
duração: 70 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe