Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fim de Semana em Família

Programação conta com espetáculo de Elisabete Finger e outras atividades

Publicado em 21/08/2014

Atualizado às 20:58 de 02/08/2018

No último final de semana de agosto, nos dias 30 e 31, o Itaú Cultural apresenta uma programação dedicada a crianças e adultos.

A partir das 14h começam as Brincadeiras, em que pais e filhos botam a imaginação para funcionar em divertidas atividades conduzidas pelo grupo Malas Portam. Em uma delas, por exemplo, os participantes recitam ou cantam versos e reproduzem as ações indicadas na letra – erguendo os braços, imitando bichos etc.

Já às 16h, a performer e coreógrafa Elisabete Finger apresenta o espetáculo Buraco, uma narrativa nada convencional sobre três sujeitos que partem em uma jornada pelos mais diferentes espaços – paisagens grandes, pequenas, apertadas, silenciosas, barulhentas, estampadas, cabeludas...

Também nos dias 30 e 31, a biblioteca do instituto convida o público para conhecer, a partir das 14h, o Cantinho da Leitura – com uma seleção especial do seu acervo de literatura infantojuvenil. E quem quer trocar livros, CDs e DVDs infantis e infantojuvenis ainda pode participar da Feirinha de Trocas.

 

Atividade lúdica Brincadeiras
sábado 30 e domingo 31 de agosto de 2014
às 14h
Piso Térreo

Espetáculo Buraco
sábado 30 e domingo 31 de agosto de 2014
às 16h
Sala Itaú Cultural 249 lugares
[duração aproximada 45 minutos]
[distribuição de ingressos a partir das 14h]

Compartilhe