Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fim de Semana em Família – oficina de monstros & Mawaca

Oficina e espetáculo animam o fim de semana antes do dia das crianças

Publicado em 25/09/2015

Atualizado às 10:16 de 03/08/2018

Durante o fim de semana dos dias 10 e 11 de outubro, o Itaú Cultural vai dar espaço à divertida Oficina de Confecção de Monstros – que ensinará as crianças a fazer divertidas máscaras – e ao espetáculo Pelo Mundo com Mawaca – apresentação musical que perpassa ritmos do mundo inteiro.

A oficina – marcada para as 14h e com inscrições por ordem de chegada – será dividida em duas etapas distintas. Na primeira será feita uma roda de conversa estimulando a imaginação das crianças. A segunda etapa terá a parte prática, quando os participantes irão botar a mão na massa e criar seus monstros imaginários.

Já o espetáculo do grupo Mawaca será apresentado às 16h. Baseado no livro De Todos os Cantos do Mundo (Cia. das Letrinhas), o espetáculo convida o público a viajar por diversos lugares do globo por meio de sons e histórias que buscam educar e entreter a plateia mirim e os adultos.

Além disso, os visitantes poderão participar, a partir das 14h, do Cantinho da Leitura – espaço que disponibiliza o acervo de literatura infantojuvenil da biblioteca do Itaú Cultural e tablets com acesso ao site infantil O Mundo de Bartô. Já na Feirinha de Troca, a criançada poderá trocar livros, gibis, CDs e DVDs, bastando trazer uma obra infantil. 

Fim de Semana em Família
sábado 10 e domingo 11 de outubro de 2015
a partir das 14h
[livre para todos os públicos]

Gratuito – leia mais na aba Programação.

Compartilhe