Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Funcionamento do Itaú Cultural na Copa do Mundo 2018

Em razão da final da Copa do Mundo, a programação do Fim de Semana em Família e as apresentações ...

Publicado em 03/07/2018

Atualizado às 09:53 de 12/12/2022

Na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, o Itaú Cultural estará fechado para o público entre as 13h e as 18h, em decorrência do jogo do Brasil na Copa do Mundo, às 15h. Caso haja jogo da seleção brasileira também no dia 10 de julho, terça-feira, essa pausa no funcionamento se repete.

Na segunda-feira 9 de julho, diferentemente das outras segundas, o instituto estará aberto, já que é feriado em São Paulo. Além das exposições em cartaz – Ocupação Antonio CandidoSer Estar – Sergio Rodrigues e o Espaço Olavo Setubal – Coleção Brasiliana Itaú, a atração do dia será o show de Laila Garin e A ROda.

Laila Garin e A ROda – Ricco Viana, Marcelo Müller e Rick De La Torre | foto: Estúdio Jhow Jhow

Em razão da final da Copa do Mundo, a programação do Fim de Semana em Família e as apresentações de espetáculos na Sala Itaú Cultural serão suspensas no dia 15 de julho (domingo). No entanto, elas ocorrerão normalmente no dia 14 (sábado), com atividades do grupo Lagartixa na Janela – Vivência com as Famílias; performance Breves Partituras para Muitas Calçadas; e a oficina Vamos Bater Lata, para as crianças e seus acompanhantes. À noite, integra a programação o show de Fortuna.

Cantora Fortuna se apresenta na noite de sábado, 14 de julho | foto: Gal Oppido

Permanecerão abertas para visitação a Ocupação Antonio Candido, a exposição Ser Estar – Sergio Rodrigues e o Espaço Olavo Setubal – Coleção Brasiliana Itaú. O horário de funcionamento do instituto aos domingos é das 11h às 20h.

Conheça toda a nossa programação de julho aqui.

 

Compartilhe