Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Goethe-Institut abre inscrições para curso on-line

O Goethe-Institut, em parceria com a Universidade Leuphana de Lüneburg, realizará o curso on-line Managing the Arts: Marketing for...

Publicado em 11/02/2015

Atualizado às 21:05 de 02/08/2018

O Goethe-Institut, em parceria com a Universidade Leuphana de Lüneburg, realizará o curso on-line Managing the Arts: Marketing for Cultural Organizations, para gestores culturais ou interessados na área. O curso é organizado como mentored open online course (MOOC), é gratuito e uma oportunidade de se conectar com uma rede mundial de produtores culturais.

 A orientação é de Chris Dercon, diretor da Tate Modern Gallery, em Londres, e o curso é oferecido em língua inglesa. A base do currículo são estudos de caso sobre instituições culturais de Bangcoc, Berlim, Budapeste e Lagos, criados exclusivamente para o curso.

 Serão oferecidas duas modalidades de inscrição: supporters (ouvintes) e participants (participantes), sendo que as vagas para participantes estão sujeitas a sorteio caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas.

Para saber mais, acesse https://course.goethe-managing-the-arts.org/user_roles. Os participantes que concluírem o curso obterão um certificado da Universidade Leuphana de Lüneburg, cujos créditos são reconhecidos em toda a Europa (5 ECTS).

Inscrições aqui!

Compartilhe