Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Grito Rock Mundo 2013

Realizado em 30 países, festival terá, em São Paulo, atrações como Thiago Pethit, Z'África Brasil e Edgard Scandurra & Les Provocateurs

Publicado em 28/01/2013

Atualizado às 20:30 de 02/08/2018

O Grito Rock chega à 11ª edição. Neste ano o evento conecta 30 países e 300 cidades, tornando-se um festival global. Além da América Latina, acontece também em países da Europa, da Oceania, da África, entre outros. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o festival foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional. São três dias de conexão com a nova música brasileira em um formato que prestigia o encontro de grandes bandas e músicos convidados.

No primeiro dia do festival, na sexta (8), quem se apresenta é Thiago Pethit, com a participação especial de Lobão, Cida Moreira e Michelli Provensi. No sábado (9), o evento recebe uma seleção de artistas e leva o nome de "Grito pela Paz", com Z'África Brasil, Veja Luz, Wesley Noog, Zinho Trindade e diversos convidados. No último dia, domingo (10), é a vez de Edgard Scandurra & Les Provocateurs subirem ao palco acompanhados da cantora Wanderléa.

Grito Rock Mundo 2013
sexta 8, sábado e domingo 10
sexta e sábado às 21h, domingo às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
gratuito [os ingressos serão distribuídos uma hora e meia antes da apresentação]
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe