Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Ingrid Silva, um certo alguém

“Eu acho que a gente está em constante crescimento e evolução de quem a gente é e eu carrego isso como mantra”, diz a bailaria

Publicado em 26/11/2020

Atualizado às 13:21 de 26/11/2020

Qual é a história de sua maior saudade?

Hoje em dia, eu tenho saudade de casa, da minha família. Morar 12 anos em Nova York tem sido uma jornada incrível, maravilhosa, mas eu sinto falta do almoço aos domingos na casa da minha avó, a família toda reunida. Isso é uma saudade muito grande para mim.

O que a emociona em seu dia a dia?

A possibilidade de estar viva e ter experiências que a cada dia eu descubro que são novas na minha jornada, que me trazem felicidade, que, às vezes, me trazem tristeza, conhecimento e essa busca constante que a gente tem na vida de evoluir. 

Como você se imagina no amanhã?

Melhor do que o que eu fui hoje. Eu acho que a gente está em constante crescimento e evolução de quem a gente é e eu carrego isso como mantra. Eu acho que a minha maior competição sou eu mesma. Eu quero estar melhor todos os dias e crescer com as minhas experiências.

Quem é Ingrid Silva?

Ingrid Silva é uma mulher que está em constante movimento, mudanças, quebrando barreiras e transformando o mundo.

Ingrid Silva (imagem: Angela Zaremba)

Um Certo Alguém
Em Um Certo Alguém, coluna mantida pela redação do Itaú Cultural (IC), artistas e agentes de diferentes áreas de expressão são convidados a compartilhar pensamentos e desejos sobre tempos passados, presentes e futuros.

Os textos dos entrevistados são autorais e não refletem as opiniões institucionais.

Compartilhe