Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Inscreva-se para a Semana de Gestão e Políticas Públicas, em Natal (RN)

Inscrições até 26 de abril. São 70 vagas. Os selecionados serão divulgados em 29 de abril

Publicado em 22/04/2013

Atualizado às 20:39 de 02/08/2018

Até 26 de abril estão abertas as inscrições para os cursos da Semana de Gestão e Políticas Públicas, que ocorre de 6 a 10 de maio, em Natal (RN), das 8h às 18h. O programa abrange questões sobre políticas públicas, economia criativa, redes culturais, direito autoral e desenvolvimento humano, entre outros.

O evento é realizado pelo Observatório Itaú Cultural, em parceria com o Centro Cultural Casa da Ribeira, a Fundação Cultural Capitania das Artes e a Secretaria Extraordinária de Cultura do Rio Grande do Norte. Para concorrer a uma das 70 vagas, preencha a ficha de inscrição e a envie para curso@casadaribeira.com.br. A lista de selecionados será divulgada em 29 de abril.

A Semana de Gestão e Políticas Públicas tem cinco módulos, com aulas de manhã (das 8h às 12h) e à tarde (das 14h às 18h). Nove convidados − entre professores, gestores e produtores culturais − são os palestrantes, abordando teoria e experiência profissional, privada ou pública. Na aba Programação, confira os temas, ministrantes e horários.


Semana de Gestão e Políticas Públicas
inscrições a partir de 15 de abril
aulas de 6 a 10 de maio
das 8h às 18h

Compartilhe