Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

VAGAS ESGOTADAS | Curso de estímulo à escrita para mulheres

De março a junho, aos sábados, o curso Mulheres Tecendo Histórias, comandado pelo escritor Marcelino Freire, convida mulheres a partir dos 40 anos para o registro de suas experiências no papel

Publicado em 18/02/2019

Atualizado às 11:46 de 08/03/2019

Libras

>>>VAGAS ESGOTADAS<<<

Ao longo de 2019, o Itaú Cultural realizará uma série de atividades formativas nas linguagens das artes cênicas. De março a junho, aos sábados, o curso Mulheres Tecendo Histórias, comandado pelo escritor Marcelino Freire, convida mulheres a partir dos 40 anos para o registro de suas experiências no papel. Por meio de exercícios em sala, os encontros têm como objetivo a produção de um livro a partir de lembranças e memórias.

Nascido em Sertânia, em Pernambuco, Marcelino é vencedor do Jabuti com Contos Negreiros (Editora Record), de 2006. É autor também, entre outros, de Angu de Sangue (Ateliê Editorial) e Nossos Ossos (Editora Record) – com o qual venceu o Prêmio Machado de Assis como romance do ano. Sua obra já foi publicada em Portugal e traduzida na Argentina, na França, nos Estados Unidos e na Itália. É o criador da Balada Literária, evento que acontece anualmente, desde 2006, no bairro paulistano da Vila Madalena.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível aqui. Sem necessidade de experiência literária, as interessadas devem ter 40 anos ou mais.


Mulheres Tecendo Histórias [com interpretação em Libras]
sábado 9 de março a sábado 29 de junho de 2019

das 11h às 13h

[duração aproximada: duas horas de atividade]

Sala Vermelha (piso 3)


Entrada gratuita – inscrições por meio de formulário on-line

Compartilhe